TV RÁDIO
Buscar

Brasileiro de Aspirantes: Vitória e Santos se enfrentam nesta quarta-feira na Vila Belmiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Junho de 2018 09:45

O Vitória volta a campo na noite desta quarta-feira (20), na Vila Belmiro, em Santos (SP), para enfrentar o Santos, às 21h45, pela segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes.

Depois do jogo desta quarta, o Vitória dá uma pausa na competição por conta dos festejos juninos e só volta a atuar dia 4 de julho, na terceira rodada, que terá início dia 3. O adversário será a Chapecoense-SC, às 19h, no Barradão, em Salvador (BA).

Para tentar a segunda vitória, o time terá como base o sub-20 comandado por João Burse. O treinador resolveu apostar na garotada, responsável pela espetacular virada diante dos catarinenses. O Vitória perdia por 2 a 0 até os 20 minutos do segundo tempo.

No time, ainda a ser confirmado, somente dois jogadores passam do limite do sub-20: o zagueiro Léo Xavier, autor de dois gols na estreia, e o meia-atacante Jhemerson, que já atuou diversas vezes pelo profissional.

O técnico Burse, campeão da Copa do Brasil Sub-17 na direção do Vitória, aprontou o time nesta terça-feira (19) pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura

Fotos: Moysés Suzart/EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade