TV RÁDIO
Buscar

Série B: Técnico da Ponte Preta 'mira' o Vitória

Autor(a): Lancenet em 20 de Junho de 2011 10:02

O técnico líder da Série B do Brasileiro, Gilson Kleina revelou em entrevista coletiva preocupação com o próximo adversário da Ponte Preta: o Vitória.

- O Vitória da Bahia é um time forte, está na quinta posição no campeonato e com certeza fará um jogo forte aqui em Campinas. Temos que continuar com o mesmo futebol que apresentamos nas outras partidas em casa, com inteligência e qualidade – afirmou.

Sem deixar de ser perguntado sobre a grande atuação de sua equipe contra o Duque de Caxias, no último sábado, no qual a Macaca superou o rival por 2 a 0 fora de casa.

- Foi um resultado importantíssimo. A equipe se mostrou aguerrida do início ao fim do jogo, com muita marcação, muita disposição e força no ataque. Poderíamos ter saído até com uma vantagem de gols maior. Mas o campeonato ainda está no começo e precisamos ter a cabeça no lugar. Temos que manter o equilíbrio – disse.

Kleina sinaliza a mudança de comportamento do time jogando fora de casa para conseguir a primeira vitória longe de seus domínios.

- Até agora vínhamos realizando bons jogos dentro de casa e infelizmente não estávamos jogando bem fora. Ontem não tivemos vergonha de marcar o adversário, que é o último colocado, como se ele fosse líder do campeonato e por isso voltamos para Campinas com três pontos – concluiu.

O elenco da Ponte Preta retorna aos treinos, nesta terça-feira, visando o duelo contra o Vitória, no sábado. A Ponte com 13 pontos defende a liderança da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade