TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro revela que novo treinador do Vitória será anunciado nesta segunda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Maio de 2019 16:30
Foto: Divulgação

O técnico Cláudio Tencati não resistiu a mais uma derrota e foi desligado do comando técnico do clube neste domingo (19). No entanto, após a saída do treinador, o clube se movimenta nos bastidores para anunciar o novo comandante nesta segunda-feira. Pelo menos foi o que garantiu o presidente da agremiação, Paulo Carneiro, em entrevista ao GloboEsporte.com. 

"Vou fechar hoje. Fecho hoje. Com certeza. E só eu sei o nome. Se ele puder pegar um avião [pode começar a trabalhar amanhã]... De repente, nem precisa pegar um avião. Quem sabe? A vida é feita de surpresas. Pode vir da Europa. Quem sabe (risos) – disse em entrevista conjunta para as equipes do GloboEsporte.com e Globo Esporte Bahia".

O presidente do Vitória também falou sobre a promessa que fez durante a campanha de manter Tencati à frente da equipe caso fosse eleito. 

"Não dei chance nenhuma. Ele era treinador contratado do clube e seguiu seu trabalho normal. Não tem chance. Não dei chance a ele. E nem ele precisava de chance. Eu não faço politicagem no Vitória. Eu não ia tirar ele porque foi a antiga gestão que o contratou. Eu mantive, conheço um pouco da sua história, estive em Curitiba dois anos, enfrentei ele. Portanto, sabia que ele tinha todas as condições. Ele saiu do Vitória como qualquer outro treinador poderia ter saído. Precisamos dar um choque aí, neste momento de mudança da equipe, muda por inteiro. Foi a essa conclusão que nós chegamos".

Por fim, Paulo desconversou sobre possíveis nomes que estariam em negociação com o Leão e revelou o perfil do novo comandante.  

"Não respondo a você. Nem especulo. Eu nunca especulo sobre notícias que não existem. Ponto. Tem o perfil de vencedor, que o Vitória precisa neste momento. Identificado com o nosso projeto de futebol".

Com a demissão do técnico Cláudio Tencati, o comandante das atividades da equipe profissional na reapresentação desta segunda foi o auxiliar Flávio Tanajura.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade