TV RÁDIO
Buscar

Diego Cerri lamenta fim do time de transição e enaltece Dado Cavalcanti

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Abril de 2020 19:13
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Diego Cerri é cotado para assumir diretoria de futebol do Palmeiras — Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC BahiaApós o anúncio oficial do fim do time de transição e a saída do técnico Dado Cavalcanti do Bahia, o diretor de futebol Diego Cerri comentou sobre o assunto. Em entrevista ao programa de rádio do clube, o dirigente lamentou o encerramento do projeto.

"Importante dizer que essa construção foi algo planejado de algum tempo e conseguimos implementar no clube, com um treinador próprio da categoria. Foi um trabalho que se consolidou, a equipe ganhou maturidade. Mas, é com um pesar grande que a gente tem que anunciar, por hora, que temos que encerrar esse projeto antes do que gostaríamos", disse. 

Cerri também revelou o destino dos atletas do elenco. "Fomos forçados a dar um passo atrás, a criar uma lógica de integração de alguns atletas que vão migrar para o time A, com o Roger. Outros atletas vamos emprestar, para que ganhem maturidade, e outros, em fim de contrato, vão acabar saindo do clube".

Cerri ainda enalteceu o trabalho de Dado Cavalcanti e destacou que as portas do clube estão abertas para o treinador. "O trabalho da comissão técnica foi feito com excelência. Aqui fica nosso agradecimento ao Dado, ao seu auxiliar Pedro e ao preparador de goleiros Daniel. Esses três saem agora do clube, mas com as portas abertas. Dado, além de um ser-humano espetacular, abraçou o projeto, se dedicou. Teve um olhar mais amplo para o clube, desde a categoria de base. Vinha fazendo um papel com grande desenvoltura. A gente lamenta, pois não pretendíamos que essa parceria terminasse prematuramente".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade