TV RÁDIO
Buscar

Na mira de Vitória e Sport, Vladimir está com liberação "bem encaminhada" no Santos; diz empresário

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Abril de 2018 22:32

Conforme noticiado pelo Galáticos Online durante esta semana, o Vitória está a procura de um goleiro para reforçar o seu elenco. E o nome cogitado para chegar ao Leão é o do baiano Vladimir, de 28 anos, que está há mais de 10 anos no Santos. Contudo, o jogador também despertou o interesse da diretoria do Sport, que também busca a sua contratação.

Em entrevista ao site GloboEsporte.com o empresário do atleta, Beto Lopes, afirmou que após uma reunião com a diretoria santista, a saída dele está bem encaminhada.

“Saí há pouco de uma reunião com Orlando Rollo, vice-presidente do Santos, e a liberação do Vladimir por parte do clube ficou bem encaminhada. A definição, no entanto, depende de um parecer do Comitê Gestor. Portanto, teremos que esperar mais um pouco”, revelou.

Há muito tempo no peixe, Vladimir nunca conseguiu se firmar como titular por conta da grande concorrência com Vanderlei, que é ídolo no clube. Com isso, os representantes do goleiro, que possui contrato com o alvinegro praiano até 2020, veem com bons olhos a possibilidade dele ir para um onde possa ter mais chances de atuar.

Foto: Ivan Storti / Santos FC


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade