TV RÁDIO
Buscar

Victor Ramos fala sobre amadurecimento e possibilidade de voltar ao Vitória: "Vontade não falta"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Abril de 2018 21:12

Apesar da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, após uma disputa de pênaltis com o Internacional, a torcida do Vitória ainda não cessou no pedido por contratações. E um dos maiores pleitos dos rubro-negros é por reforços para o sistema defensivo, com isso, o nome do zagueiro Victor Ramos, de 28 anos, voltou a ser fortemente cogitado no Barradão.

Em entrevista ao repórter Anderson Matos no programa Nação Rubro-Negra desta sexta-feira (20), o VR3 falou sobre a vontade de voltar a vestir a camisa do Leão.

“Vontade não falta. Todo torcedor sabe o carinho que eu tenho pelo clube, admiração, o respeito que eu tenho pelo torcedor, foi onde tudo começou em minha vida. Tive algumas situações também, algumas propostas, mas não convém aqui falar, clubes de fora do Brasil, do Brasil também, mas no Brasil Deixei bem claro para todos que minha vontade é sempre de jogar no Vitória. Sempre minha prioridade é o Vitória, porque foi onde tudo começou na minha vida. Então, sou muito grato a todos e não tenha dúvida, se entrarmos num denominador, é desejo sim voltar ao clube onde tudo começou em minha vida”, afirmou.

O defensor também falou sobre o que tem feito nesse período em que está sem defender nenhum clube.

“Estou treinando, mantendo a parte física, não pode deixar de lado. Tem que manter, porque eu sou profissional de alta performance, então não tenha dúvida que eu tô mantendo. Graças a Deus a cabeça está boa, esses tempos que eu não tô jogando, estou com a família, mantendo a forma e é isso aí, com a cabeça tranquila graças a Deus”, declarou.

Por fim, ao ser questionado sobre como anda o seu “extracampo”, onde já teve fama de “baladeiro”, o atleta afirmou que está vivendo outro momento em sua vida e que amadureceu bastante.

“Todo ser humano tem direito a errar. Comigo não foi diferente. Errei, faz parte do ser humano, a gente aprende com os erros. Aprendi muito com os tropeços da vida, mas hoje vivo outra realidade. Se você for parar para ver aí, quanto tempo tem que não sai uma matéria dizendo que Victor Ramos saiu em festa, na noite?! Então todos aqueles que me criticam, faz parte. Muitos vão criticar, outros vão falar muito bem, faz parte. Às vezes me arrependo de algumas coisas, é normal, mas faz parte da cabeça, da idade. Tudo em minha vida aconteceu muito rápido, mas graças a Deus estou num momento com a minha vida estabilizada, sou grato ao Vitória, ao torcedor do Vitória, que fala bem ou fala mal de mim, não tenho restrição nenhuma a quem fala mal de mim. Procuro sempre acolher a procura ouvir as críticas para crescer cada dia que passa”, pontuou ao zagueiro.

Foto: Divulgação / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade