TV RÁDIO
Buscar

Ex-dupla BaVi, atacante Roger é oficializado no Corinthians e já teve o nome publicado no BID

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Abril de 2018 20:34

Após uma rápida passagem pelo Internacional, nesta sexta-feira (20) o atacante Roger foi apresentado oficialmente como novo reforço do Corinthians para a sequência da temporada de 2018. E já nesta sexta o atleta teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto a estrear com a camisa do timão.

Em sua chegada, o experiente atleta de 33 anos falou sobre a qualidade do elenco do atual campeão brasileiro.

“O time está pronto, não tem muito o que mexer. Já participei de alguns treinos, vi que a intensidade dos mini-jogos é muito alta, a qualidade nem precisa falar. É aproveitar as oportunidades que são dadas, o time está bem. Eu também estou pronto. Para domingo não dá por documentação, mas para o outro domingo estarei apto para fazer parte do grupo”, afirmou.

Porém, apesar da regularização, o atleta não foi relacionado para a partida contra o Paraná, que acontece neste domingo (22), em Curitiba, e também não poderá enfrentar o Vitória na próxima quarta-feira (25), pela Copa do Brasil, pelo fato de já ter atuado pelo Internacional nesta competição.

Com isso, a tendência é que Roger seja relacionado pela primeira vez no alvinegro para a partida contra o Atlético-MG, no domingo da próxima semana, no Independência, pela terceira rodada da Série A.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade