TV RÁDIO
Buscar

Copa do Brasil: Dupla BaVi conhece seus adversários e decide as oitavas de final fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Abril de 2018 11:15

Em sorteio realizado na sede da CBF, nesta sexta-feira (9), foram definidos os confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil 2018. O Bahia vai enfrentar a equipe do Vasco da Gama. Já o Vitória, vai duelar contra o Corinthians. As datas foram definidas: 25/04, 02/05/, 09/05, 16/05 e 23/05, porém, o sorteio dos mandos de campo também foi definido nesta sexta. Bahia e Vitória jogarão o duelo de ida em Salvador e o jogo de volta acontecerá fora de casa.

Durante o sorteio, os clubes foram divididos em dois potes. No Pote 1 estavam os oito times que vinheram da Libertadores: Palmeiras, Cruzeiros, Grêmio, Santos, Corinthians, Flamengo, Vasco, Chapecoense. No pode 2, os campeões da Copa Verde, da Copa do Nordeste, da Série B e os classificados até aqui. São eles: Galo, Furacão, Ponte, a dupla BaVi, Goiás, America-MG e Luverdense.

Vale lembrar, que nesta fase, o gol qualificado fora de casa continua sem valer como critério de desempate, isto é, em caso de empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis

Confira os confrontos: 

Chapecoense x Atlético-MG
Cruzeiro x Atlético-PR
Vasco x Bahia
Grêmio x Goiás
Corinthians x Vitória
Palmeiras x América-MG
Flamengo x Ponte Preta
Santos x Luverdense

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade