TV RÁDIO
Buscar

Sinval diz que entende Argel, promete grande time e dá prazo a Dátolo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Abril de 2017 20:51

Apesar do momento turbulento que passa o Vitória, com a eliminação da Copa do Brasil, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira tentou dar uma resposta à torcida, que tem se mostrado apreensiva com as atuações do time. Nesta quinta-feira (20), o dirigente concedeu entrevista exclusiva aos Galáticos e comentou sobre todos os assuntos polêmicos que tomam conta dos bastidores do clube.
 
Situações do técnico Argel Fucks e do meia Dátolo, a quem revelou ter um prazo para se recuperar sob risco de deixar o Leão, além de contratações não ficaram de fora da entrevista. 
 
 
Confira abaixo as explicações do diretor:
 
Sentimento após eliminação da Copa do Brasil
 
"Frustrado, pois tínhamos uma meta de muito mais na Copa do Brasil, de até conquistar. Nossa eliminação aconteceu aqui no Barradão, no jogo de ida, quando não atuamos bem e relaxamos".
 
Avaliação do time contra o Paraná
 
"Considero uma partida razoável, pois tivemos posse de bola, mas não conseguimos fazer os gols para reverter essa situação".
 
Críticas a Argel Fucks, que enxergou "atuação de encher os olhos" contra o Paraná 
 
"Entendemos o treinador quando ele se comporta dessa forma. Ele quer ter o grupo na mão e sempre motivado. Um técnico quando faz esse comentário é pela boa convivência dele com os jogadores, pela motivação".
 
Justificativas para momento turbulento
 
"Vínhamos numa sequência grande de jogos e numa boa campanha. Depois do BAVI, tivemos uma fadiga. Além disso, também temos desfalques relevantes, como é o caso do Kieza, do José Welison e do Gabriel Xavier. Depois do BAVI nós sentimos que o time estava cansado, fadigado pela quantidade de jogos já realizados em 2017". 
 
Avaliação do time até aqui
 
"Sabemos as dificuldades que temos, foi um time feito em dez dias, nem todos os jogadores corresponderam e isso é normal quando se contrata muito. Montamos esse grupo ai em apenas dez dias. É um elenco de qualidade, de bons profissionais. Não tivemos nenhum problema de ordem disciplinar". 
 
Contratações para o Brasileirão
 
"Já estamos pensando no Brasileiro, sem perder o foco no Baiano e na Copa do Nordeste. Tenho prometido isso à torcida do Vitória. Nós teremos um grande time. Podem ter certeza que os jogadores que contratarmos serão jogadores de pequena probabilidade de dar errado. Não vão colocar jogadores em nosso colo. Vamos contratar jogadores que queremos e de qualidade".
 
Avaliação de Dátolo
 
"Se eu estivesse ai nos microfones (comentando) tinha criticado a contratação de um jogador que não jogou quase nada. Ele jogou pouco e mesmo assim mostrou qualidade. Criou expectativa. Mas, tudo tem limite. Ele tem um prazo (para se recuperar das lesões), isso não é brincadeira. Todas as críticas ao problema de Dátolo procedem, são pertinentes. Ele veio porque eu queria qualificar muito (o grupo). Ninguém tem dúvida da qualidade do Dátolo, mas ele tem um prazo (sob risco de sair dos planos do clube)".
 
Acusações de problemas internos e desentendimento com o presidente Ivã de Almeida
 
"Não existe nada disso, não sei de onde tiraram isso. Falaram que eu estou com Ademar e nós estaríamos rachados com o presidente Ivã de Almeida. Eu e Ivã somos muito amigos, de muitos anos. Todos sabem disso. Hoje estávamos todos juntos, Ivã, Paulo Catharino, Léo Amoedo, eu e outros. Há muita sintonia e não existe nada de problema dentro do Vitória. A eleição já acabou. Não podemos ter adversários dentro do Vitória, nossos adversários são outros. Quem é Vitória tem que se aproximar. Tem pessoas que participaram de outras chapas e estão procedendo assim, se aproximando. Torcer contra por perda de poder é mediocridade, coisa de pessoas que não merecem o meu respeito".
 
Foto capa: Divulgação / EC Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade