TV RÁDIO
Buscar

Lopes volta atrás e abre treino do Vitória para a imprensa

Autor(a): Yuri Barreto em 20 de Abril de 2011 20:30

Após ter anunciado que fecharia os treinaos do Vitória para a imprensa nestas quarta, quinta e sexta-feiras, o treinador Antônio Lopes voltou atrás e liberou a presença dos repórteres e torcedores do clube na atividade desta quinta-feira, 21. Segundo o delegado, o motivo da liberação é que o time já está escalado e não terão surpresas.

"Não tem segredo e não vai ter surpresa. Todo mundo sabe como o Vitória está jogando. Lógico que no futebol existe a filosofia de que cada jogo é uma história e temos que levar em conta que o Bahia tem bons jogadores e um bom time, mas tem seus defeitos também. Temos que trabalhar em cima das virtudes e procurar o que tem de defeitos. Essa parte é que eu não quero que vocês vejam e, por isso, fechei o treino", explicou o técnico.

Durante a entrevista coletiva desta quarta-feira, na Toca do Leão, Lopes afirmou que não proibiu os jogadores de comemorarem gol no Ba-Vi de domingo e garantiu que pediu apenas para que sejam evitadas as provocações. "Nada melhor que a gente ter seriedade e ser humildade para colher os frutos. Mas não é porque é Ba-Vi. Sempre peço aos jogadores seriedade e humildade", destacou.

Com a confirmação do retorno de Léo Fortunao à zaga, o Leão deve iniciar o clássico com Viáfara; Nino Paraíba, Léo Fortunato, Alison e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras e Mineiro; Nikão Geovanni e Elkeson. Ao final da entravista, o treinador informou que não pretende mudar o time.

Na manhã desta quinta-feira, 21, o elenco se dedicará aos trabalhos físicos no CT do clube. À tarde, Antônio Lopes comandará um coletivo no campo do Barradão.

Com exceção do volante Neto Coruja, que se recupera de uma inflamação na panturrilha, todos os atletas estão à disposição do técnico para o primeiro Ba-Vi das semifinais do Baianão.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade