TV RÁDIO
Buscar

Elton demonstra confiança antes de partida contra o Atlético

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Março de 2019 17:55
Foto: Ec Bahia / Felipe Oliveira

O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (21), quando encara a equipe do Atlético de Alagoinhas, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Em preparação para o primeiro confronto, o volante Elton demonstrou confiança para sair com o resultado positivo da partida. 

"A gente sabe que vai fazer um jogo difícil, eles terminaram a competição com a pontuação na nossa frente. O primeiro jogo será em nossa casa e depois a gente vai decidir lá. Então, a gente tem que está concentrado. Nessa fase não tem ninguém bobo", disse o jogador.

O Atlético tem contado com os dois artilheiros do campeonato, João Neto (8 gols) e Peixoto (5 gols). O volante garantiu que não exisitirá uma marcação especial para dupla e ainda afirmou que o Carcará deve se preocupar com os goleadores tricolores.

"Não é marcação invidualizada, o time tem que está organizado e atento na marcação para não dar brecha para eles. Mas eles também tem que tomar cuidado com a gente, nosso time também tem goleadores. Então, creio que vai ser um grande jogo", disse o atleta. 

O jogador deve ser utilizado na partida e vive a ansiedade de retornar após dois meses de inatividade, a última partida dele foi no primeiro jogo da temporada, contra o CRB (1 a 1), na Copa do Nordeste.

"Joguei o primeiro jogo e depois não consegui mais descer para treinar, porque estava sentindo muita dor. Só fiquei um tempo longo assim quando operei o joelho e o pé. É difícil ficar de fora, um cara que está sempre acostumado a ficar dentro de campo. Tive o apoio da minha esposa, dos meus filhos. Mas já passou, a gente agora está com confiança e tenho certeza que a partir de amanhã as coisas vão começar a ir pra frente dentro da nossa casa".

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade