TV RÁDIO
Buscar

Mãe e agente de jogador do PSG alfineta Neymar: "Há jogadores que podem ir ao carnaval no Rio"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Março de 2019 06:47
Foto: Getty Images

A mãe e agente do meio-campista Rabiot, do Paris Saint-Germain, concedeu entrevista ao jornal "L'Equipe" e detonou o clube francês, além de alfinetar o camisa 10 do time, Neymar. Verónique Rabiot, ficou chateada após o PSG punir o seu filho por ter se atrasado e ter liberado o brasileiro a curtir no carnaval enquanto se recupera de lesão.

“Há jogadores que faltam por um cochilo de seis minutos (Rabiot), e outros que estão machucados, mas podem ir para a festa do outro lado do mundo, no carnaval do Rio...”, disse a mãe de Rabiot, se referindo à ida de Neymar ao Brasil, sendo liberado pelo clube francês para realizar tratamento.

Em 2018, Rabiot perdeu a vaga de titular do PSG na 11ª rodada do Campeonato Francês, após ter dormido além da conta e se atrasado para um treinamento. Essa situação fez iniciar uma crise entre o atleta e a equipe. Segundo Verónique, o filho dela não cometeu nenhum ato de indisciplina, apenas dormiu demais.

"Ele estava dormindo. Ele não chegou atrasado ao treino porque estava fazendo compras ou algo assim. Ele não acordou na hora. Mas ninguém foi bater na sua porta. Nós dizemos que queremos dar poderes os jogadores... as regras mudaram no PSG. São dois pesos, duas medida", declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade