TV RÁDIO
Buscar

"Isso traz um ambiente negativo pra gente", diz Guto sobre cobrança de Hernane

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Março de 2017 10:40

No último confronto do Bahia, contra o Galícia, o atacante Hernane não conseguiu se destacar em campo. O Brocador errou uma cobrança de pênalti ao tentar uma cavadinha e entregar a bola nas mãos do goleiro. Na saída para o intervalo, ele deu uma declaração polêmica, e o técnico Guto Ferreira tratou de amenizar a situação logo após o apito final.
 
(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)
 
O Brocador afirmou que a pressão da torcida não existe, e que marcaria um gol no Ba-Vi do dia 9 de abril e o torcedor esqueceria a cobrança. Guto Ferreira afirmou que conversou com Hernane sobre a cobrança do pênalti. Para Guto, a cavadinha frustrada trouxe pressão negativa para o time.
 
"Ele é consciente que errou hoje, e o grande erro dele não foi o pênalti em si, mas a maneira como bateu. Falei com ele. Isso traz um ambiente negativo pra gente na partida. Graças a Deus o grupo soube superar, apoiá-lo. Se tiro ele de imediato, seria muito cruel com um cara que no dia a dia trabalha para fazer o melhor. Quando tirei, foi para o Gustavo mostrar seu trabalho, ele vem bem", comentou.
 
Reveja a cobrança:
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade