Vitória vence o Camaçari e dá passo importante rumo à semifinal

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Março de 2011 17:55

Jogando o suficiente e sem se esforçar muito, o Vitória venceu o Camaçari sem problemas por 2 x 0, largando com força na segunda fase do baiano.

Sem dificuldades, o Vitória não demorou para abrir o marcador no Armando Oliveira. Aos 25 minutos, Geovanni cobra escanteio e o atacante Elkeson acerta uma bela cabeçada, marcando seu quarto gol em dois jogos.

O rubro-negro ampliou logo em seguida. Aos 31 minutos, Nikão recebe passe na esquerda, encontra espaço e chuta forte, no canto, sem chances de defesa para o goleiro Alan.

No segundo tempo o Vitória resolveu administrar a vantagem. A partida diminuiu o ritmo, com isso não teve grandes lances de emoção.

O jogo em Camaçari marcou a estreia do argentino Lucas Nanía, que entrou no segundo tempo no lugar de Geovanni.

Com o triunfo, o Vitória lidera o grupo 04 com três pontos e saldo de dois gols. Na próxima rodada o rubro-negro enfrenta em casa o Serrano, enquanto o Camaçari vai até Feira enfrentar o Feirense.

Campeonato Baiano – Segunda fase
Camaçari 0 x 2 Vitória
Estádio Armando Oliveira

Camaçari: Alan; Marins, Klézio (Ronaldo), Murilo e Éder; Dinho, Totinga, Maicon e Márcio Carioca (Hiltinho); Diego (Hereda) e Júnior. Técnico - Sérgio Araújo.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão (Léo); Elkeso  e Geovanni (Lucas Nanía). Técnico - Antonio Lopes.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade