TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras perde novamente e se complica no estadual

Autor(a): Globo Esporte.com em 20 de Março de 2010 20:49

O Palmeiras pode dizer que passou quase todo o jogo pressionando a Ponte Preta. Mas dois minutos foram suficientes para a Macaca garantir a vitória por 2 a 0 na noite deste sábado, no Palestra Itália, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

 

O placar poderia ter sido ainda maior, mas Marcos evitou o terceiro ao defender um pênalti, cobrado por Finazzi, já nos acréscimos do segundo tempo. Tristeza para a maioria - foi o melhor público do Alviverde este ano em casa (17.209 pagaram ingresso) - felicidade total para os apenas 46 torcedores da equipe de Campinas que estiveram presentes na casa do rival.

 

Com o resultado, o Verdão ficou na oitava colocação, com 22 pontos, mas pode perder duas posições na tabela com a sequência da rodada, neste domingo. Dependendo dos resultados de Grêmio Prudente (nono, também com 22) e São Caetano (décimo, com 20) contra Corinthians e Oeste, respectivamente. Com o resultado, a Macaca chegou a 24 pontos, ultrapassando o próprio Palmeiras, e está em sétimo lugar. Mas também pode cair na classificação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade