TV RÁDIO
Buscar

Gilberto enaltece elenco do Bahia contra o CSA: "Todo mundo fez um grande jogo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Fevereiro de 2020 10:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia venceu o CSA na noite da última quarta-feira (19), por 2 a 0, fora de casa, e o resultado agradou muito aos profissionais do clube. Autor de um dos gols do Esquadrão, o atacante Gilberto conversou com a imprensa na saída do Rei Pelé e comentou sobre o resultado.

"A gente lutou por esse resultado, um jogo contra um time que não vem bem, mas se propõe a jogar, tem um nível técnico bom. A gente tinha que fazer o resultado e fizemos. Agora é concentrar para a Sul-Americana, que temos que conseguir a classificação", disse o jogador à rádio Metrópole.

Gilberto também enalteceu o elenco tricolor na partida contra os alagoanos, a qual deixou o Esquadrão momentaneamente na vice-liderança do Grupo A.

"Todo mundo fez um grande jogo. A gente sabia que o CSA estava passando por um momento difícil, mas nossa equipe entrou ligada e conseguimos vencer", afirmou.

O Bahia tem 8 pontos e um jogo a mais do que todas as agremiações do seu grupo. Os times que podem ultrapassar o tricolor jogam nesta rodada fora de casa. São eles: Botafogo-PB (apenas com um empate, contra o Ceará, já que tem a mesma pontuação), CRB (caso vença o Vitória, por três gols ou mais de diferença) e o Sport (caso vença o América-RN por três gols ou mais de diferença).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade