TV RÁDIO
Buscar

"Emoção grande ver o Bahia na situação que está", diz Capixaba

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Janeiro de 2020 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta ao Bahia, onde se profissionalizou e despontou para o futebol nacional, Juninho Capixaba não escondeu sua felicidade com o atual momento do clube. Na sua apresentação, nesta segunda-feira (20), o lateral-esquerdo destacou o novo patamar em que encontrou o Tricolor. 

"Me sinto lisonjeado em voltar para casa. Emoção grande ver o Bahia na situação que está. É um clube que qualquer jogador do Brasil e do mundo quer vestir a camisa. Muda a experiência, um pouco mais de rodagem. Passei por equipes grandes, fui campeão. Venho mais preparado para dar o meu melhor", disse.

Empolgado, o jogador prometeu não decepcionar a torcida. "A torcida do Bahia já me conhece. Tenho muita garra, vontade. Tenho certeza que vou demonstrar mais do que já tinha demonstrado antes. Estou feliz".

Mas, o atleta sabe que não terá tarefa fácil para ganhar a posição de titular e já comentou a disputa com Zeca. "Sobre a disputa, tem que ser uma disputa sadia. Aqui dentro somos praticamente família. É trabalhar o melhor para o clube e não uma briga individual entre a gente. Se mantiver isso até o final da temporada, vamos conquistar muitos triunfos. Vamos trabalhar para todos conquistarem os eu espaço. Temos um treinador experiente como Roger vai saber escalar no momento certo. Vamos ter oportunidade para realizar o nosso trabalho", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade