TV RÁDIO
Buscar

Expulso contra o Moto Club, Bruno Bispo cumpre suspensão e está fora do BaVi do Nordestão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Janeiro de 2019 23:03
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A temporada de 2019 ainda está no início, mas o Vitória já tem o seu primeiro desfalque garantido para o primeiro clássico BaVi do ano. No último sábado (19), no empate por 1 a 1 com o Moto Club-MA, o zagueiro Bruno Bispo foi expulso no polêmico lance onde a arbitragem assinalou o pênalti que originou o gol do time visitante.

Após um chute do atleta do clube maranhense, a bola desviou em Bruno e foi para a linha de fundo e o árbitro viu pênalti. No entanto, o defensor rubro-negro alegou que a bola bateu em sua perna e chegou a exibir a marca da bolada em sua pele. Nada disso adiantou, e além da penalidade, o jogador recebeu o segundo amarelo e acabou expulso de campo.

Com isso, Bruno Bispo precisará cumprir suspensão e não poderá participar do próximo jogo do Leão na Copa do Nordeste, que já será o clássico BaVi, que acontece no dia 3 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da competição regional.

Com esse desfalque, caso o elenco principal já esteja integrado com o time Sub-23, o técnico Marcelo Chamusca terá como opções para a zaga neste clássico os defensores Thales, Edcarlos, Ramon, Gabriel Silva e Marco Antônio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade