TV RÁDIO
Buscar

Jovens atacantes marcam e Bahia vence Fluminense de Feira em jogo treino

Autor(a): Tarso Duarte em 20 de Janeiro de 2016 17:28

O Bahia conseguiu passar com vitória pelo primeiro teste de 2016. Como parte da pré-temporada, o Esquadrão recebeu o Fluminense de Feira no Fazendão, e acabou vencendo o jogo treino contra um dos possíveis adversários na segunda fase do estadual por 4 a 0, contando com gols de Danilo Pires, Jeam, Zé Roberto e Rômulo.
 
O Bahia iniciou o jogo com a seguinte formação: Lomba; Cicinho, Robson, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto, Danilo Pires, Luisinho e Juninho; Edigar Junio e Hernane.
 
Com esta formação, no primeiro tempo, o Esquadrão começou tendo dificuldades para armar as jogadas a até sofrendo pressão do Touro na saída de bola, mas acabou saindo vencedor na etapa inicial de Danilo Pires, que aproveitou o escanteio cobrado por Juninho e abriu o placar.
 
A equipe comandada por Doriva ainda criou outras quatro oportunidades, mas sem perigo ao goleiro Rodrigo, do time feirense. Já o Flu levou perigo ao gol de Marcelo Lomba com o atacante Deon, mas não conseguiu marcar.
 
No segundo tempo, o Bahia voltou a seguinte formação: Lomba; Hayner, Éder, Dedé e Júnior; Yuri, Gustavo Blanco e Rômulo; Zé Roberto, Jeam e Mário. No decorrer da etapa final, Jean substituiu Lomba no gol do tricolor.
 
O destaque no segundo tempo ficou pelos gols marcados por Jeam, Zé Roberto e Rômulo, jovens revelados pelo Bahia.
 
Jeam marcou o segundo gol tricolor aproveitando passe do lateral direito Hayner. O camisa 9 recebeu passe e tentou duas vezes para ampliar.
 
A partir daí, começou a brilhar a estrela do meia Rômulo. No terceiro gol ele fez belo lançamento para Zé Roberto, que ganhou da defesa antes de concluir: Bahia 3 a 0.
 
Para fechar a goleada, Rômulo recebeu lançamento longo e mesmo sem ângulo bateu forte para vencer o arqueiro do Flu e decretar: bahia 4 a 0
 
O próximo e último teste do Bahia antes da estreia no Campeonato Baiano será no próximo dia 23 de janeiro, quando o time de Doriva encara o santos em amistoso que acontece na Fonte Nova.

*Com informações do réporter Marcos Valença

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade