TV RÁDIO
Buscar

Fluminense de Feira perde oportunidade e apenas empata com Madre de De

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Janeiro de 2010 22:26

Em vantagem numérica durante boa parte da partida, o Fluminense de Feira acabou perdendo uma grande oportunidade de conseguir vencer a primeira partida no estadual. O empate em 1 x 1 com o Madre de Deus acabou sendo ruim para as duas equipes.

Em um começo de jogo bastante movimentado, Madre de Deus x Fluminense começaram buscando o gol. O time da casa arriscou primeiro, mas sem sucesso, logo depois foi a vez de Clodoaldo, dos visitantes tentar, mas sua tentativa foi frustrada.

O Madre de Deus chegou a marcar seu gol com o zagueiro Itamar, mas o defensor acabou vendo seu segundo tento na competição ser anulado com a marcação de impedimento. Minutos depois, o jogador acabou sendo expulso após receber segundo cartão amarelo. O castigo veio um minuto depois. Deon aproveitou chute de Clodoaldo e abriu o marcador, aos 34 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Fluminense voltou mais precavido, se defendendo mais, porém, o Madre de Deus não conseguia chegar ao ataque, com isso o jogo acabou perdendo movimentação, sem emoções.

Aos 28 minutos, o jogador Jô, do Fluminense de Feira acertou um lindo chute de fora da área, porem a bola acertou a trave. Aos 30 minutos, Petrus perdeu uma chance incrível. O atacante entrou pela direita, mas chutou sem precisão, facilitando a defesa do goleiro do Madre de Deus.

Depois de levar pressão, o Madre de Deus conseguiu chegar ao empate. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Roque marcou o confronto, aliviando as tensões em Madre de Deus.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade