TV RÁDIO
Buscar

Com foco na parte técnica, Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Novembro de 2018 18:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois da derrota para o Atlético-MG, no último sábado (17), em Belo Horizonte, o elenco do Bahia retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (19), no Fazendão. O Esquadrão agora volta as suas atenções para a partida contra o Fluminense, que acontece às 20h (de Salvador) da próxima quinta-feira (22), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada da Série A.

Antes dos trabalhos com bola, o técnico Enderson Moreira teve uma longa conversa com os atletas na academia do clube. Na sequência, o comandante orientou um trabalho com o objetivo de aperfeiçoar a posse de bola, onde o grupo foi dividido em três equipes.

Na segunda etapa do treinamento, o foco foi o aperfeiçoamento técnico em campo reduzido. Nessa parte, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Galo, na última rodada, não participaram.

O zagueiro Douglas Grolli e o meia-atacante Zé Rafael, que ficaram de fora do último jogo por problemas físicos, participaram normalmente das atividades.

Já o lateral-direito Nino Paraíba, segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa e ficou realizando tratamento na fisioterapia. O meia Marco Antônio, por sua vez, trabalhou a parte física na sala de musculação.

O elenco Tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira (20), novamente no Fazendão, onde o técnico Enderson Moreira deve começar a montar o time que vai a campo contra o Fluminense.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade