TV RÁDIO
Buscar

Léo Ceará reconhece dificuldade, mas afirma: "Temos que vencer os três jogos que faltam"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Novembro de 2018 19:45
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

No último sábado (17), a derrota do Vitória para o Atlético-PR, em pleno Barradão, dificultou e muito a vida do Leão na luta contra o rebaixamento. O torcedor presente no estádio se mostrou muito descontente com a péssima atuação da equipe, que pareceu desestabilizada emocionalmente em diversos momentos.

Contudo, ao ser questionado se o psicológico atrapalhou o time na partida, o atacante Léo Ceará descartou essa hipótese e fez questão de valorizar a atuação do adversário.

“Não. Acho que que a equipe do Atlético mereceu, foram melhores na partida. A gente tentou pressionar, tentamos impor o nosso ritmo de jogo, mas a equipe deles é muito qualificada. Eles foram melhores que a gente na questão de posse de bola, a gente não conseguia pressionar eles e acabamos tomando dois gols. Quando a gente reagiu, já era tarde, não deu para empatar o jogo”, disse.

Diante desse resultado negativo, o rubro-negro, que não vence há seis jogos, terá que apresentar um aproveitamento muito acima da sua média nas três rodadas finais para conseguir se salvar da Série B. O atacante reconhece a dificuldade da missão, mas fala em lutar até o fim.

“Agora ficou mais difícil ainda. Temos que vencer os três jogos que faltam. Enquanto tiver chances, a gente vai estar lutando. Agora é ver o que o professor tem para trabalhar nesses dias aí, que também são muito curtos, porque o jogo já é quarta-feira, para tentar ir lá contra o Cruzeiro e fazer um bom jogo”, declarou.

Precisando desesperadamente voltar a vencer, o Vitória volta a campo às 20h45 (de Salvador) da próxima quarta-feira (21) para enfrentar a equipe do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Nas duas últimas rodadas, o Leão encara o Grêmio, em Salvador, e o Palmeiras, em São Paulo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade