TV RÁDIO
Buscar

Rejeitado no Vitória por Ricardo David, zagueiro celebra acesso pelo Goiás: "marcado na história"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Novembro de 2018 16:55
Foto: Divulgação / Goiás EC

  O zagueiro Victor Ramos esteve bem próximo de retornar ao Vitória no início deste ano, mas o atual presidente do clube, Ricardo David, voltou atrás e decidiu não contratar o jogador, que na época, estava sem clube.

Victor esteve no Barradão em abril, para negociar a sua volta com os dirigentes atuais. As tratativas avançaram, mas o cartola desistiu do defensor, que foi anunciado no dia 29 de maio pelo Goiás, equipe que subiu para a Primeira Divisão neste final de semana.

Com 18 jogos e um gol, Victor Ramos participou da campanha de acesso do clube goiano e comentou sobre o feito.

 "Foi um acesso que ficará marcado na história do Goiás. O grupo iniciou a Série B com resultados ruins, mas se superou, mostrou qualidade e deu a volta por cima levando o Goiás novamente para a Série A, que é o lugar de onde nunca deveria ter saído. Estão todos de parabéns", disse o zagueiro.

Victor Ramos também falou sobre a importância do técnico Ney Franco neste acesso.

"Sem dúvida Ney Franco e toda sua comissão técnica foram fundamentais para o acesso. Eles tem o controle do grupo e sabem o que extrair de cada atleta. Foi um trabalho em conjunto que deu certo. Temos muito que agradecer a eles também. - emendou o zagueiro de 29 anos, que jogou 18 partidas na temporada pelo Goiás, marcando um gol".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade