TV RÁDIO
Buscar

Zé Rafael analisa cobrança da torcida e fala sobre possível transferência para o Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Novembro de 2018 16:12
Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online

Após a derrota para o Atlético-MG, no último sábado (17), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), no Fazendão, para iniciar a preparação visando o duelo com o Fluminense. Antes das atividades o meia Zé Rafael, que ficou de fora do último duelo por conta do desgaste físico, falou sobre a importância de somar o máximo de pontos nas três rodadas finais para alcançara a melhor campanha do Esquadrão na era dos pontos corridos.

“Nossa equipe desde o início do ano sabe que para o Bahia seria um ano histórico se a gente conseguisse fazer um ano bom. E eu acho que a gente tem feito um ano bom sim, apesar de alguns resultados que a gente não esperava. A gente tem feito um ano regular e no Brasileiro não vai ser diferente. Vamos buscar até o fim do campeonato manter as nossas chances de sempre estar dando um passo a mais. Como foi no passado, a gente fez a maior pontuação, esse ano, vamos procurar novamente aumentar um pouquinho mais e melhorar também um pouquinho a posição que a gente ficou”, disse.

O camisa 10 tricolor também falou um pouco sobre a cobrança que recebeu em alguns momentos desta temporada de 2018.

“A cobrança é normal. Acho que a nossa função é muitas vezes ser cobrado pela torcida, se o resultado não vem, e algumas vezes a torcida pega alguns jogadores, talvez por eu ser uma das lideranças do grupo, tenha alguns pontos a mais para ser cobrado... Ultimamente era eu esse cara. Eu estava tranquilo. Eu sei o que eu posso render, o que meus companheiros esperam de mim, e eu estava ali para ajudar eles. Sei que não vou agradar a todo mundo, e não quero isso. Eu espero continuar ajudando da maneira que eu posso e que a torcida entenda que nem todo dia vai ser aquele grande dia. Então é continuar trabalhando, como sempre fiz, com os pés no chão, com a cabeça no lugar, e as coisas vão caminhar do jeito certo”, declarou.

Por fim, ao ser questionado sobre as muitas especulações sobre a sua transferência para o Palmeiras, que já é dada como certa por grande parte da imprensa paulista, o meia desconversou.

“Acho que isso não tem muito o que falar. No passado já saíram muitas coisas sobre eu sair e não aconteceu. Nesse ano, da mesma forma caminhou. Então eu não posso falar nada sobre isso. O ano está acabando, a gente tem ainda objetivos para alcançar aqui no Bahia, e o que for acontecer depois que o Campeonato encerrar, aí fica a critério da diretoria. Então eu só estou aqui para terminar o ano bem e para ajudar o Bahia a fazer mais uma vez história. Consegui cravar o nome na Sul-Americana e terminar para o ano de 2019 muito bem”, despistou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade