TV RÁDIO
Buscar

Campeão da Série B, Fortaleza passará por reformulação no elenco para 2019; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Novembro de 2018 13:15
Foto: Foto: Luan Erick/Fortaleza EC

O atual elenco do Fortaleza entrou para história do clube após o título da Série B de 2019. Cada jogador deixou a sua marca inapagável com a camisa tricolor, no entanto, é bom o torcedor se acostumar, para o caso de muitos ídolos não retornarem no ano de 2019. No elenco atual a minoria tem contrato com o clube até o ano de 2019 ou depois. De 34 jogadores, apenas nove deles têm vínculo com o Tricolor até ano o ano que vem.

Segundo o GloboEsporte.com, os atletas com um tempo maior de contrato com o Leão são: Marcelo Boeck, Bruno Melo, Felipe, Pablo, Tinga, Wesley, Marlon, Romarinho e Marcinho.

No caso do volante Jean Patrick, como o jogador está lesionado na região do púbis e ficou sem jogar na reta final da Série B, é possível que seu contrato seja prorrogado, até a recuperação completa do atleta.

O futuro de Gustavo, ex-Bahia, também é incerto. No campeonato estadual foram 16 gols, em 17 partidas disputadas. Na Série B, mandou a bola para as redes em 20 oportunidades. Os bons números garantiram ao jogador a atual liderança na artilharia do Brasil, com 30 gols. O jogador pertence ao Corinthians e é uma opção para reforçar o setor ofensivo do 12º colocado da Série A.

Já o técnico Rogério Ceni, comandante da campanha vitoriosa na Série B, fica sem contrato com o Leão no próximo dia 10 de dezembro e ainda não decidiu seu fututo. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade