TV RÁDIO
Buscar

Elkeson: "Espero ajudar o Vitória a fazer um bom jogo"

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Novembro de 2010 14:15

Confirmado como titular na partida de domingo contra o Corinthians o meia-atacante do Vitória, Elkeson, sabe da obrigação de vencer o jogo e não contesta a escalação de Simon como árbitro.
 
O jogador afirmou não estar ciente de uma possível “mala-branca” oriunda do Fluminense. “Não comentaram nada disso e temos que pensar apenas na vitória, mas se rolar ou não é obrigação vencer para sair dessa zona perigosa”, disse.
 
Elkeson disse que o Vitória vai entrar para atacar o jogo inteiro. “Jogar em casa precisando do resultado e temos que pressionar o time do Corinthians. Vamos atacar com três atacantes e a torcida vem e precisamos dar essa alegria a ela”, afirmou.
 
O meia afirma se sentir bem na posição que vai jogar contra o Corinthians. “Comecei jogando nessa posição e me sinto bem. Espero ajudar o Vitória a fazer um bom jogo”, ressaltou.
 
Sobre Simon apitando Elkeson prefere o discurso mais otimista. “É um bom nome, espero que ele apite o jogo bem e que não aconteçam erros e que não aconteça nenhum episódio aqui”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade