TV RÁDIO
Buscar

Agnaldo Liz pede demissão do Atlético de Alagoinhas após atrasos salariais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Outubro de 2020 12:45
Foto: Divulgação

Agnaldo Liz não é mais o técnico do Atlético de Alagoinhas. Através do anúncio oficial, o treinador pediu demissão na manhã desta segunda-feira (19) devido a atrasos salariais provocados pela complicada situação financeira do clube. O anúncio foi feito pelo próprio treinador através de comunicado oficial. 
 
"Peço desligamento das minhas funções de treinador do Carcará, devido aos problemas financeiros que se encontra hoje o clube, reflexo diretamente em todos nós, portanto saio e estendo os cumprimentos ao presidente Albino Leite, e a todos que tiveram participação de destaque na gestão do clube e saio com a certeza de que não são apenas excelentes profissionais, mas também homens de grande caráter", e completou:
 
"Faziam 17 anos que o clube não ia para final, entramos no Brasileiro com um futebol bonito, mas com muitas dificuldades. Os outros clubes também estão tendo, mas aqui está passando dos limites. Os jogadores daqui tem um salário baixo em relação ao Gama e ao Brasiliense, por exemplo, e nós conseguimos competir de forma excelente. Eles estão sem condições em suas casas. Houve a promessa de pagamento e eles só entraram em campo pelo pedido da comissão técnica", disse em entrevista ao Bahia Notícias. "Eu também estou sem receber meus prêmios e não conseguiram saldar essa dívida. Tá complicado, entendeu? Não culpo o presidente. Ele está numa busca terrível financeira, mas está muito complicado. Não posso ficar. Eu tenho que trabalhar e ver os atletas com condição para exigir. Isso vai impactar nos resultados”.
 
Através das redes sociais, o clube de Alagoinhas confirmou a saída de Liz.

clube divulgou comunicado nesta segunda-feira (19) agradecendo os serviços prestados pelo treinador. O auxiliar técnico Josedilson Cardoso assume o comando do time de forma interina até que um novo comandante seja contratado.
 
"O Alagoinhas Atlético Clube vem por meio deste comunicar que o treinador Agnaldo Liz não está mais à frente do comando técnico do clube. Agradecemos pelo excelente serviço prestado e desejamos sorte na sequência da sua trajetória", disse trecho da nota.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade