TV RÁDIO
Buscar

Dabove enaltece intensidade do Bahia, mas fala em “sensação amarga” após empate com o RB Bragantino

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Setembro de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Na 21ª rodada do Brasileirão, o Bahia recebeu o RB Bragantino em sua volta aos gramados na Fonte Nova. Com a bola rolando o placar final foi 1 a 1, o que mostrou um grande equilíbrio e intensidade durante os 90 minutos. Os autores do duelo foram: Rodallega, pelo Esquadrão de Aço, e descontou para o time visitante. 

Em entrevista concedida após a partida, Dabove destacou a intensidade da sua equipe e a entrega dos atletas.

“Não concordo com que não foi intenso. Ao contrário. Foi muito mais intenso que na outra partida. Creio que foi uma boa partida contra um rival que joga muito bem. Muitos aspectos positivos, mas também coisas para irmos melhorando. Foi uma partida muito intensa, muito boa. Sensação meio amarga, mas estou muito contente com o esforço de toda a equipe”,, afirmou.

O treinador surpreendeu ao deixar Gilberto no banco de reservas. Ele explicou sobre a disputa do artilheiro do Brasileiro com Rodallega, que marcou um golaço. O argentino falou sobre a disputa entre os dois atacantes.

“Vamos vendo partida a partida quem é o melhor para a equipe. Todos estão trabalhando bem. É uma competência interna. Temos variações para ir armando o time. Tanto Hugo quanto Gilberto estão treinando bem”, disse.

Por fim, Dabove comentou a atuação de Lucas Fonseca, escolhido para substituir Germán Conti, suspenso.

“Creio que fez uma grande partida. Vem trabalhando bem. É um jogador histórico do clube, muita experiência. Em uma partida muito complexa. Creio que fez uma boa partida”, pontuou o treinador.

A próxima partida o Bahia enfrenta o Internacional fora de casa. O jogo acontece no domingo (26) às 16H no horário de Brasília e vale pela 22ª rodada do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade