TV RÁDIO
Buscar

Novidade de Tite na Seleção brasileira, Gabriel Menino celebra convocação: “Jogaria até no gol”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Setembro de 2020 15:00
Foto: Cesar Greco - Reprodução

Após ser convocado por Tite para a Seleção brasileira, o volante/latera do Palmeiras, Gabriel Menino, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a alegria da primeira convocação.

"Eu estava almoçando com a minha mãe. Meu empresário me ligou, me deu parabéns. Aí eu “de novo me dando parabéns?”. Achei que era pelo meu gol. Ele disse “você vai vestir a amarelinha”. Ele me mandou o vídeo… Me emocionei, minha mãe também. Choramos juntos", disse.

Ele falou que foi pego de surpresa e que não esperava ser chamado para vestir a amarelinha: "Me surpreendi. Sabia que teria a convocação, mas não sabia que seria tão cedo. É agradecer a Deus pela oportunidade e agarrar com as duas mãos".

Gabriel ainda falou sobre a admiração por Neymar e Gabriel Jesus, além do sonho de um dia jogar na Europa.

"O jogador que eu mais admiro é o Neymar. Jesus também, que fez história aqui e eu quero fazer isso também, além de ir pra um time da Europa. O Neymar é meu ídolo e sou muito fã dele", declarou.

Sobre a versatilidade de poder atuar no meio-campo e na lateral, ele acha que ajudou ele a ser convocado tão cedo.

"(Versatilidade ajudou?) Acho que sim. Jogador tem que ter mais de uma posição. Não saber jogar em todas, mas em algumas. Para onde precisar, estarei a disposição e vou dar conta do meu espaço – e completou – para jogar eu aceito até goleiro. Eu quero jogar. Onde o professor achar que eu devo, eu vou jogar e dar meu melhor", falou.

Para encerrar, ele agradeceu o Palmeiras e o técnico Vanderlei Luxemburgo pela oportunidade de aparecer para o mundo.

"Tenho que agradecer muito ao professor (Luxa). Olhou mais a base, me deu oportunidade para jogar como lateral, volante, ponta. Ele me deu oportunidade de mostrar meu futebol para o Brasil, para o mundo. Agradecer a ele e a comissão por ter me ajudado, conquistado meu primeiro título como profissional. Minha primeira convocação para a Seleção. É só agradecer", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade