TV RÁDIO
Buscar

Em tom de humor, Jair Ventura "cobra" Thiago Neves pela Copa do Brasil de 2018: "Me deve um título"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Setembro de 2020 12:30
Foto: Anderson Stevens / Sport

Feliz pelo novo reforço do Sport, o treinador Jair Ventura celebra a contratação de Thiago Neves e até brinca, cobrando o meia pelo título da Copa do Brasil de 2018, quando Jair era técnico do Sport e Neves era atleta do Cruzeiro.

"Brinquei com ele que em 2018 nós disputamos uma final, um de cada lado. Eu estava pelo Corinthians e ele pelo Cruzeiro, e ele acabou fazendo o primeiro gol da final. Então falei para ele: ‘Você me deve um título da Copa do Brasil. Agora é hora de você vir para o meu lado me ajudar.’ Ele riu e hoje está aqui", disse o trrinador.

Assim como a torcida, o treinador vibra com a possibilidade de ter o multi-campeão no seu elenco. Ele ressalta o entusiasmo do atleta em defender o Sport.

"Fiquei muito feliz do jeito que ele reagiu, pelo entusiasmo da possibilidade de vir trabalhar no Sport. Foi uma conversa rápida, onde eu senti essa vontade dele de jogar, de estar dentro do campo fazendo o que ele faz de melhor na vida. Ele vai encontrar um grupo de profissionais muito dedicado, que vai abraçá-lo com certeza e chega para somar", falou.

Já regularizado, Thiago Neves se torna opção para o jogo diante do Fluminense neste domingo (20), às 30h30, na Ilha do Retiro.

"Ele pisa na área, faz gols. Tem uma bola parada muito boa. Não tem como fugir muito da característica do atleta. Sempre converso com eles, sobre onde pode render mais. Jogar contra é diferente de trabalhar com o atleta, então no dia a dia a gente vai ver, para potencializar o individual de todos. Sempre acho que o coletivo forte vai potencializar as individualidades dos nossos atletas. E com o Thiago não vai ser diferente", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade