TV RÁDIO
Buscar

Wanderson fala sobre incômodo de sequencia ruim e pior defesa da Série A:"Tomar gol é sempre ruim"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Setembro de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Assim como os torcedores, os jogadores do Bahia estão se mostrando incomodados com a sequência de jogos sem vencer, a marca já chegou a 8 jogos e um mês sem triunfo, o que tem colocado uma pressão enorme sobre o elenco tricolor.

Após a partida diante do Corinthians, o Esquadrão tem 10 dias de para treinar e Mano impo seu estilo de jogo à equipe. Em entrevista, o zagueiro Wanderson fala sobre esse momento e pede foco ao time para sair desta terrível fase.

"Incomoda muito, ainda mais a gente ali de trás. Tomar gol é sempre ruim, mesmo quando vem o triunfo. Mas acho que a gente tem que colocar a cabeça no lugar. O jogo já passou, não tem mais como voltar. É trabalhar esses dias que a gente tem pela frente, fazer um grande jogo contra o Athletico Paranaense e sair com o triunfo de lá", disse.

O zagueiro ainda falou sobre a chance de voltar a atuar como titular: "Fazia um pouco de tempo que eu não jogava, desde a primeira final do Baiano. Me senti bem, depois dei uma caída na parte física, o que é normal".

O Bahia só retorna a campo, pela Série A, no dia 26 de setembro, diante do Athletico Paranaense, em Curitiba, na Arena da Baixada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade