TV RÁDIO
Buscar

Bahia cria seu departamento de futebol feminino e anuncia novo técnico

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Agosto de 2019 19:56
Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia anunciou, nesta segunda-feira (19), mudanças no departamento de futebol feminino do clube. Após um ano de parceria com o Lusaca, o Tricolor assumiu de vez a categoria e terá seu próprio time a partir deste ano.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente, Vitor Ferraz, em entrevista ao programa de rádio oficial do clube. "Hoje a gente iniciou uma segunda etapa do nosso projeto com a incorporação e liderança total do Esporte Clube Bahia de todo o processo do futebol feminino. A gente agradece ao Lusaca pelo período de parceria que foi muito importante para entendermos as peculiaridades da categoria. Mas agora a gente entende que já tem maturidade suficiente para internalizar o projeto e tocar de maneira autônoma", disse.

Na oportunidade, o dirigente também anunciou a contratação de Igor Morena (foto) como técnico da equipe. O profissional já havia trabalhado no Esquadrão como preparador físico e retorna ao Fazendão para a nova função. A ex-atleta Solange Bastos, que era auxiliar técnica do Bahia-Lusaca, permanece como assistente. Já Ítalo Trinchão será o preparador físico.

A nova equipe feminina do Bahia estreará no Baianão 2019 da categoria. A competição está prevista para ser iniciada em outubro. Até lá, o Tricolor deve reforçar o elenco.

"Já estamos mapeando algumas atletas que podem chegar. Para o Baiano é possível que tenhamos mudanças", concluiu o dirigente.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade