TV RÁDIO
Buscar

Preto considera volta de Paulo Carneiro ao Vitória um retrocesso e rasga elogios a Bellintani

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Agosto de 2019 11:00
Foto: Divulgação

Com passagens pela dupla-BaVi, e ídolo das duas torcidas, o ex-jogador Preto Casagrande foi o entrevistado do programa PNotícias da Rádio Piatã FM, na manhã desta segunda-feira (19). Casagrande comentou o atual momento e gestão do Vitória e afirmou que a volta do presidente Paulo Carneiro ao comando do rubro-negro foi um retrocesso. 

“Com relação ao Vitória, acho que a partir do momento que elegeu um presidente que já havia passado pelo clube, que deixou o clube na série C, deu um passo para trás. Agora, Paulo Carneiro tem uma vantagem de entender muito de futebol. Quando ele perceber, que pelo conhecimento dele, ele não pode acumular funções e querer fazer tudo sozinho, talvez o Vitória consiga sair desse momento complicado”.

Preto também aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho do presidente Guilherme Bellintani, classificando como nível de 'top 10 entre as equipes brasileiras'.  

“Eu acho que a direção do Bahia hoje está em patamar de clube Top10 do Brasil. Existiu uma evolução que começou lá atrás com Marcelo Sant’ana, que equilibrou as finanças e trouxe o torcedor, que estava afastado, de volta para o clube. Belintani agora está dando agora esse upgrade. Belintani conseguiu dar esse up e colocar a direção do Bahia entre as top 10 do Brasil”.

Preto também falou sobre o desempenho do Bahia. Ressaltou que falta o time corresponder dentro do campo ao trabalho que tem sido feito fora dele.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade