TV RÁDIO
Buscar

Série D: Fluminense apenas empata com o Tupi

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Agosto de 2009 08:12

Ficou complicado mas não impossivel. O Fluminense de Feira não repetiu a boa atuação da última partida e acabou apenas empatando com o Tupi dentro do Jóia da Princesa. O empate em 1 x 1 obrigado o Tricolor a vencer o jogo de volta.

O Tupi começou melhor a partida, assustando nos minutos iniciais. Porém depois dos 20 minutos o Fluminense passou a se impôr começando a dominar a partida. Mas as equipes pouco tiveram o que mostrar no primeiro tempo e o resutado não saiu do zero.

Mesmo estando melhor em campo no inicio do segundo tempo o Fluminense acabou levando o gol do time Mineiro. Aos 5 minutos o lateral-esquerdo Serginho acertou um belo chute de fora da área abrindo o marcados a favor do Tupi. Mas depois de pressionar o "coelho"  o Tricolor chegou ao empate. Aos 36 minutos o atacante Eder Caetité mostrou seu faro de gol, caiu pela esquerda e chutou sem chances para o goleiro Gonçalves.

A partida de volta acontece no próximo sábado em Juiz de Fora. A delegação segue viagem de ônibus saindo de Feira nessa quarta-feira. O time treina na quinta e na sexta pela manhã.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade