TV RÁDIO
Buscar

Bahia sofre segunda maior goleada na Série A em partidas disputadas em Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Julho de 2021 11:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia recebeu o Flamengo na noite do último domingo (18) e alcançou uma marca indesejada e nada agradavél para o torcedor. Jogando dentro de casa, o Esquadrão sofreu uma goleada acachapante de 5 a 0, o que marcou como o segundo maior placar sofrido pelo Tricolor, em jogos de Série A, em partidas disputadas em Salvador.

O 'ECBahia Números' divulgou em uma rede social que a maior derrota sofrida pelo Bahia havia sido no Campeonato Brasileiro de 2003, quando foi rebaixado e levou 7 a 0 do Cruzeiro em plena Fonte Nova. 

De quebra, o Esquadrão passou a ser o dono da segunda pior defesa da Série de 2021, com 19 gols sofridos em 12 partidas disputadas, o que dá uma média de 1,5 tentos sofridos por jogo. Outro dado tirado do perfil citado anteriormente é que o Bahia tem o segundo pior início, em termos de gols sofridos, na história dos pontos corridos.

Vale ressaltar, que em 2020 o Tricolor alcançou a pior marca da história, em relação a gols sofridos na Série A, no mesmo recorte de 12 partidas disputadas.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade