TV RÁDIO
Buscar

Visando duelo pela Libertadores, Cruzeiro deve enfrentar o Bahia com time alternativo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Julho de 2019 08:45
Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.

No próximo sábado (20), Cruzeiro e Bahia se enfrentam na Arena Fonte Nova, a partir das 17h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após se classificar para a semifinal da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira (17), o técnico Mano Menezes indicou que vai entrar com time alternativo para enfrentar o Bahia, já que na terça-feira (23), joga contra o River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores.

“Terça-feira temos nada mais nada menos do que o River Plate pela Libertadores e fora de casa. Se invertem os papéis. Temos que trazer para nossa casa no mínimo uma condição de disputar o segundo jogo com a condição de passar. Esse grupo aqui (que jogou contra o Atlético) vai ter que respirar, vai precisar descansar, vamos ter que prepará-los para esse jogo tão difícil que esperamos lá em Buenos Aires”, disse.

Sendo assim, a maioria dos jogadores sequer devem viajar para Salvador, para terem boa recuperação e mais tempo de preparação visando a partida contra o River Plate.

O técnico Mano Menezes ainda vai comandar duas atividades antes de embarcar para a Bahia, na tarde desta quinta e na manhã da sexta-feira, dia em que a delegação viaja para enfrentar o Tricolor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade