TV RÁDIO
Buscar

Flamengo acerta com novo patrocinador por três anos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Junho de 2020 21:30
Foto: Reprodução/Twitter

Fla manteve a tradição com empresas cujas acionistas majoritários são estataisO Flamengo já tem um novo patrocinador máster. Trata-se do Banco de Brasília (BRB).

O contrato entre as parte terá duração de três anos, por um valor de R$ 32 milhões, segundo informou o colunista Lauro Jardim, de O Globo. Porém, a quantia poderá aumentar de acordo ações conjuntas entre o clube e o banco.

Em entrevista à Fla TV, o presidente do time carioca, Rodolfo Landim, confirmou o acerto e revelou detalhes sobre a parceria. "O Flamengo entrará com uma série de propriedades, o engajamento de sua torcida, sua participação na mídia social, inclusive o espaço máster de sua camisa. Vamos desenvolver uma série de produtos, nos quais teremos participações, produtos financeiros como seguros, cartões de créditos e uma série de coisas. É importante que a torcida saiba que uma vez isso feito, o Flamengo também terá uma parte dos benefícios de todos os produtos que serão desenvolvidos", disse.

A expectativa é de que o clube comece a estampar a marca do novo patrocinador em 1º de julho. Mas, o contrato de patrocínio ainda precisará ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do time carioca.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade