TV RÁDIO
Buscar

Olímpia oficializa ida de Paulinho para o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Junho de 2019 16:15
Foto: Taurus Group

Na tarde desta quarta-feira (19), o Olímpia, que disputa a série B do Campeonato Baiano, oficializou o empréstimo do volante Paulinho para o Bahia. O atleta chega ao Tricolor para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

“Estou muito feliz por mais uma realização na minha carreira. Sou muito grato ao Olímpia por ter me dado uma oportunidade de ouro. A organização do clube dentro e fora de campo foi um fator primordial para que eu me preocupasse exclusivamente em jogar bola", disse Paulinho.

Um dos destaques na campanha que quase levou o Olímpia para a primeira divisão do estadual, o atleta afirmou dará o máximo para honrar a camisa tricolor. "Agradeço ao Bahia pelo reconhecimento. Meu contrato é tiro curto. Acaba junto com o Brasileiro de Aspirantes. Posso garantir ao torcedor que vou dar meu máximo pra somar na busca dos nossos objetivos e, se Deus quiser, continuar aqui por mais tempo”, falou.

Segundo o empresário do jogador, houve propostas de outras equipes das séries A e B do Brasileirão, porém, a vontade de Paulinho em vestir a camisa do Bahia falou mais alto. "Paulinho é baiano, boa parte da família torce pro Bahia e ele sempre sonhou em vestir a camisa do clube. Então, não teve como ir de encontro. Foi uma negociação tranquila, boa para todas as partes envolvidas”, explicou Luan Guimarães.

O jogador de 22 anos chega ao Bahia por empréstimo ate setembro de 2019. Caso o Tricolor se interesse em prolongar o contrato, existe a opção de renovação do por um ano, além de um valor estipulado em caso de transferência em definitivo. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade