TV RÁDIO
Buscar

Vice-presidente comemora lançamento de revista e promete acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Junho de 2012 20:20

Com a presença de conselheiros, torcedores, convidados e profissionais da imprensa, o Vitória lançou nesta terça-feira (19) a revista “Vitória Magazine”. O produto se juntará ao jornal "Rugido do Leão" e servirá como mais um veículo de comunicação do clube com sua torcida.
 
Após o evento, o vice-presidente do rubro-negro, Carlos Falcão, destacou a importância da revista. "Este é mais um passo que o Vitória está dando para melhorar a comunicação entre o clube e o torcedor. Começamos no final do ano com o programa  'Sou Mais Vitória' na TV aberta, continuamos com o nosso Memorial, a nossa loja dentro do estádio, sonho antigo da nossa torcida, lançamos um jornal e agora a nossa revista", destacou.
 
Para o dirigente, "Vitória Magazine" também terá sua parcela de contribuição para o sucesso do Leão em 2012. "Eu acho que estamos no caminho certo. É assim que a gente vai fazer o Vitória cada dia maior. E você, torcedor, faz parte desta história, faz parte desta luta, e juntos no final do ano estaremos com certeza comemorando nosso acesso à Série A". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade