TV RÁDIO
Buscar

Judô, futsal e futebol são atrações do fim de semana com apoio da Sudesb

Autor(a): Redação Bocão News em 19 de Maio de 2017 21:47

 

As atividades esportivas serão realizadas de sexta-feira (19) a domingo (21), com apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre). A programação gratuita acontece em Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus e Salvador, respectivamente.
 
No Centro Pan-americano de Judô (CPJ), será realizado nesta sexta (19) e sábado (20) a 3º etapa do Circuito Baiano Sub 18. A competição, realizada pela Federação Baiana de Judô deve atrair os melhores atletas da categoria. A programação começa na sexta, com a pesagem e no sábado, os combates com início às 08h.
 
Futsal – A partir desta sexta, o município de Santo Antônio de Jesus vai sediar a zonal Taça Estada da Bahia – válido pelo torneio aberto masculino e feminino. A competição, que é organizada pela Federação Baiana de Futsal (FBFS), terá a participação de dez equipes (seis masculinas e quatro femininas). Os jogos serão realizados até domingo, no Ginásio de Esporte Waldemar Pinto de Queiroz.
 
Copa Metropolitana – A última rodada da primeira fase da competição acontece neste final de semana e vai definir as últimas equipes classificadas paras as oitavas de final. Pelo grupo A, Estrela de Março, segundo colocado no grupo, pega o Bahia. A equipe precisa vencer o tricolor para se classificar.
 
Pelo grupo D, a Seleção de Candeias joga pelo empate contra o São Sebastião do Passé, que precisa vencer para avançar. As equipes de Lauro de Freitas, Terra Nova, Catuense, Rio Real, Aporá, São Francisco e PFC Cajazeiras ainda brigam por vagas.
 
A Copa Metropolitana tem o apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.
Veja a tabela completa no blog da Copa
 
Curso – Iniciantes e profissionais dedicados ao futebol podem participar, neste sábado e domingo, do curso gratuito de técnicas e regras de futebol e de Atualização de Regras Oficiais para Árbitro, no município de Irecê. As atividades fazem parte do projeto de Dimensão Social do Futebol da Sudesb, tendo como objetivo a reciclagem e incentivo de iniciantes da área.
 
Já no domingo, as atividades iniciam às 9h, com o curso de Atualização para árbitros, ministrado pelo professor Hildebrando Patriarca, que irá abordar as normas e padrões aplicados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Internacional de Futebol (FIFA).
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade