TV RÁDIO
Buscar

Feijão projeta grande jogo diante do Vasco pelo Brasileiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Maio de 2017 17:06

Image

 

Entre a expectativa da finalíssima da Copa do Nordeste contra o Sport, quarta que vem, na Fonte Nova, o Bahia tem um importante compromisso pela Série A do Brasileiro. A equipe tricolor enfrenta o Vasco, domingo, às 11h, em São Januário. O volante Feijão, que entrou no decorrer do empate, por 1x1 com o Sport, na Ilha do Retiro, vive a expectativa de poder atuar em São Januário.

 

"O professor ainda não falou quem vai jogar, mas tenho certeza que todos vão dar conta do recado. Estou pronto e, se tiver a oportunidade, espero fazer um grande jogo lá no Rio", conta o volante.

 

O Bahia iniciou o Brasileiro com uma goleada por 6x2 sobre o Atlético-PR. Para Feijão, o tricolor precisa manter a pegada na competição, mesmo com a cabeça um pouco na decisão da Copa do Nordeste. “Não tem como não pensar no Sport, mas o Brasileiro é uma competição difícil e importante. Temos que somar sempre pontos, precisamos fazer um grande jogo contra o Vasco e sair de lá com o triunfo para não deixar o ritmo cair”, avalia o jogador. 

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade