TV RÁDIO
Buscar

Peça fundamental do Bahia, zagueiro desperta interesse do Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Maio de 2017 15:51

Ainda sem ter definido a permanência no Bahia, o zagueiro Tiago pode não continuar no Fazendão apesar das partes já terem chegado a um acordo no passado. Isto por que a situação do defensor, que pertence ao Atlético-MG, não foi definida entre os representantes do atleta, apesar das negociações para que o jogador permaneça por mais três anos no Esquadrão já estejam avançadas.

Em reportagem para a ESPN, um dos empresários de Tiago revelou um contato feito por uma pessoa ligada ao Flamengo, buscando informações sobre condições para negócio

“Não está 100% fechado o negócio [com o Bahia]. Entre os clubes, sim, mas falta nosso lado. Eu estou indo, inclusive, para Belo Horizonte no domingo para resolver porque o empréstimo está próximo do fim”, declarou o empresário do atleta, Juliano D'Ávila, que reforçou ter acerto com o Bahia apenas na base da conversa.

“Tem a parte nossa. Surgiu essa pendência e precisamos resolver. De boca, tudo fechado. Dependendo de alguns detalhes para finalizar”, explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade