TV RÁDIO
Buscar

Vitória humilha o Atlético(Go) e vai para a final da Copa do Brasil

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Maio de 2010 23:53

Tinha que ser com emoção! Jogando precisando do resultado, o Vitória contou com o apoio de mais de 35 mil torcedores e garantiu pela primeira vez vaga na final da Copa do Brasil. O triunfo por 4 x 0 coroa a excelente campanha de um time guerreiro.

Com o único objetivo de marcar gols, o Vitória começou em cima do Atlético(GO). Logo aos 2 minutos, Ramon Menezes cobrou escanteio com perigo, mas a zaga goiana cortou.
 
Nervoso, o Vitória permitiu um crescimento do time do Atlético(GO) que assustou aos 10 minutos com Juninho. Mas o Vitória assustou com Bida, que cobrou falta com força, obrigando Marcio a se esticar todo e fazer a defesa.
 
Depois de pressionar, o Vitória chegou ao seu objetivo. Aos 28 minutos, Ramon Menezes cobrou falta e o baixinho Uelliton acertou a cabeçada, abrindo o marcador e levando a torcida do delírio.
 
Melhor em campo, o Vitória chegou ao seu segundo gol, ficando com a mão na vaga. Aos 33 minutos, a bola foi cruzada para a área, Bida tocou para o meio e o artilheiro Júnior, desencantou depois de cinco partidas, deixando o rubro-negro com a vantagem.
 
Aos 39 minutos, Márcio operou um milagre. Após cobrança de falta de Ramon, Uelliton cabeceou a queima-roupa, mas o goleiro atleticano fez uma brilhante defesa, evitando o terceiro gol do leão.
 
Querendo ampliar o marcador e confirmar a vaga na final, o Vitória partiu com tudo para cima do Atlético(GO) no segundo tempo. Apor duas vezes o rubro-negro baiano assustou, mas esbarrou em duas boas defesas do goleiro Márcio.
 
Aos 14 minutos o Vitória leva um susto. Marcão recebeu passe na direita e chutou cruzado, para sorte do Leão, Juninho não alcançou a bola. O Atlético(GO) cresceu em campo e passou a dominar o time baiano. Aos 18 minutos, Pituca cruzou, Marcão cabeceou, acertando o travessão, no rebote, Wallace tirou o perigo.
 
Aos 27 minutos o Vitória quase amplia. Em contra-ataque, Neto Berola avançou e rolou para Elkeson. O meia armou o chute e mandou de fora da área, mas Márcio defendeu. A resposta do Atlético(GO) veio aos 33 minutos. Weslley arriscou chute, obrigando Viafara a fazer grande defesa.

Mas para coroar a brilhante campanha do Vitória, tinha que ter o terceiro gol. No final do jogo, Neto Berola recebeu bola em contra-ataque, driblou o goleiro Márcio e tocou para Júnior finalizar. Mas ainda tinha mais. Aos 48 minutos, Júnior caiu na área, penalti! Viafara cobrou e decretou a classificação do rubro-negro. E agora, que venha o Santos!
 
 
Copa do Brasil – Semifinais – Jogo de volta
Vitória 4 x 0 Atlético(GO)
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viáfara; Nino, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida(Neto coruja) e Ramon(Neto Berola); Elkeson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Atlético(GO): Márcio; Márcio Gabriel, Gílson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Erandir(Weslley) e Ramalho; Marcão e Juninho(Diogo). Técnico: Geninho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade