TV RÁDIO
Buscar

Eduardo Neto acredita que Vitória não irá mudar postura diante do Bahi

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 19 de Abril de 2011 18:09

O lateral-esquerdo do Vitória, Eduardo Neto, que está confirmado como titular, confia na boa fase do grupo e não acredita que o jogo do Bahia no meio da semana vá interferir na postura deles dentro de campo.

Segundo Eduardo, o Vitória irá manter a mesma postura dos últimos jogos. “Nosso time não vai mudar nada. Vamos trabalhar da mesma forma que vínhamos jogando e vamos fazer um grande jogo no domingo”, comentou.

Eduardo é um polivalente nato. “Joguei em várias posições. Comecei de meia esquerda, depois o Arturzinho me colocou de terceiro zagueiro. No Botafogo era ala e depois volante, já com o Lopes estou como lateral-esquerdo”, afirmou.

Mesmo sabendo que o Bahia irá enfrentar o Atlético (PR) na quarta-feira, Eduardo não acredita que o resultado desta partida vá influenciar na maneira de jogar do tricolor. “Independente do jogo de amanhã, clássico é decidido em detalhes”, disse.

O lateral está pronto para enfrentar o ex-clube. “Estou tranqüilo, mais preparado, bem fisicamente e esperar chegar domingo para fazer um grande jogo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade