TV RÁDIO
Buscar

Vitória também assina contrato de patrocínio com a TIM

Autor(a): Thaís Brandão em 19 de Abril de 2011 10:25

A Assessoria de Imprensa do Vitória informou na manhã desta terça-feira (19), que a equipe rubro-negra assinou contrato de patrocínio com a operadora TIM, que se estenderá por três anos.

A TIM informou que por adotar a estratégia de se aproximar dos seus clientes através do apoio à uma paixão nacional que é o futebol, buscou a concretização deste contrato com o Vitória.

“A união com uma torcida tão apaixonada como a do Vitória só pode trazer bons frutos para a TIM, que não tem poupado esforços para se aproximar dos seus clientes. Com essa parceria com o Leão, vamos oferecer produtos e benefícios exclusivos para os torcedores e para o clube”, salientou Eduardo Valdés, gerente comercial da TIM no Nordeste.

Como já acontece em outros times do Brasil, o uniforme do Leão terá a marca da operadora dentro da numeração das camisas de jogos, além das placas do CT do clube, do ônibus que é utilizado pela agremiação, dos uniformes de treino, entre outros.

A diretoria do clube mostrou a satisfação por ter fechado esta parceira com uma empresa tão importante no cenário nacional e que busca evidenciar a equipe baiana.

“O Esporte Clube Vitória está muito feliz por contar com a TIM como um de seus patrocinadores oficiais. A união dessas duas importantes marcas demonstra a importância do Vitória no cenário esportivo nacional e certamente resultará em benefícios tanto para o clube quanto para a operadora”, afirmou Carlos Sérgio Falcão, vice-presidente e presidente em exercício do Vitória.

Nesta segunda-feira (18) o Bahia também anunciou a assinatura do contrato de parceria com a TIM.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade