TV RÁDIO
Buscar

Após tarde de gala com quatro gols marcados, Fernandão fala em "pés no chão"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Março de 2019 20:10
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fernandão viveu uma tarde de gala no último domingo. Na sua estreia como titular do Bahia, o atacante marcou quatro gols da goleada por 5 a 0 sobre o Jequié.

Nesta terça-feira (19), na reapresentação do elenco tricolor, o jogador concedeu entrevista coletiva e pregou humildade diante do momento de euforia da torcida. "Vou sempre manter meus pés no chão. Deixo isso tudo para o lado do torcedor. Sou torcedor também. A emoção fala mais do que a razão. Daqui a uns dias posso estar dois, três jogos sem fazer gol. Agradeço o carinho que eles têm por mim, mas eu tenho que fazer muita coisa para ser algo aqui no Bahia".

O centroavante, porém, não escondeu a felicidade por ter voltado a campo em grande estilo. "Feliz demais por ter voltado a jogar e ajudado a equipe. Não sou o único merecedor de nada aqui, todo o grupo está de parabéns. Sem palavras para Gilberto, pela pessoa que é. Sempre me ajudou bastante. Tenho certeza que a gente vai dar muitas alegrias para a torcida".

Mas, o jogador também não deixou de comentar o momento difícil que o Esquadrão passou nesta semana, com muitas cobranças da torcida. "Isso é coisa do futebol. A torcida cobrar, a diretoria cobrar e os próprios jogadores se cobrarem, foi isso que a gente buscou, absorver o lado positivo das cobranças. Sabíamos que tínhamos um jogo difícil pela frente. Fico feliz de a gente ter absorvido da melhor forma possível e conseguido o resultado (…) Se você buscar nossos jogos, não vi um jogo que a gente jogou mal. Resultado, alguma equipe tem que ganhar ou empatar. Não me lembro de ter jogado mal, mas infelizmente alguns resultados não foram positivos".

Por fim, Fernandão avaliou o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas, na próxima quinta (21). "Sabemos que é um jogo difícil, o Atlético vem bem, mas a gente está preparado. Aqui é o Bahia. Nossa equipe tem poucas baixas, todo mundo está apto a jogar, mas agora é com o treinador. Importante para o Bahia pegar times que estão em uma crescente, assim como o Atlético de Alagoinhas está. Passa a ser um desafio para a gente. Tem que manter o foco e entrar com pensamento positivo para buscar sempre o triunfo, que é o mais importante", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade