TV RÁDIO
Buscar

Tanajura revela papo com Tencati e comenta crise no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Março de 2019 19:35
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Auxiliar técnico permanente do Vitória, Flávio Tanajura comandou o treino desta terça-feira (19), na reapresentação do elenco. O ex-zagueiro revelou que conversou com o novo treinador, Cláudio Tencati, antes da atividade.

"Até tive contato com Cláudio no final da manhã. A gente estava planejando um tipo de treinamento hoje e acabou modificando um pouco para que amanhã a gente possa fazer um coletivo, ele possa conhecer mais os aletas. A gente tem o pessoal da análise de desempenho, que vai ajudar bastante", disse.

Ainda sobre o novo comandante, o ex-jogador afirmou que não o conhece pessoalmente, mas desejou boas-vindas e prometeu ajudá-lo no que for preciso para recuperar o Rubro-Negro. "Não o conheço pessoalmente. Conheço algumas pessoas em comum. A gente terminou junto a licença A agora na CBF. É um cara que tem experiência na Série B. É um treinador que vai ser bem-vindo. A gente vai ajudar ao máximo para que consiga o objetivo. Vai ter todo o nosso apoio. Apesar de jovem, tem muita experiência na Série B".

Com longa carreira como atleta do próprio Leão, Tanajura também analisou a crise instalada no clube, mas manteve o otimismo. "Já passei momentos difíceis. É difícil a gente dimensionar se é por conta de política, salários atrasados ou se é por pressão da torcida. Já passei por momentos difíceis, e clube grande passa por isso. Flamengo já passou, Palmeiras também. O Vitória vai voltar à Série A, e tudo isso vai se ajustar".

O assistente ainda revelou um papo uma conversa com os atletas sobre salários atrasados e destacou a importância de todos se doarem independentemente da questão financeira. "A instituição está acima de tudo. Já vivi muitos momentos passando dificuldade financeira e, nem por isso, deixei de correr, deixei de ser profissional. Temos um elenco nessa forma, atletas que se dedicam. Não vejo por esse lado de pelo fato de estar com salário atrasado. Nessa parte, eu não me envolvo. A instituição tem de estar acima de tudo, e temos que dar sempre o nosso melhor. A gente sempre passa (conselhos). Não só em relação a isso, mas em termos de confiança. O atleta vai jogar no Vitória tem que ter personalidade. Os atletas precisam saber disso, que vão viver situações adversas, mas, para jogar no Vitória, tem que ter personalidade, não pode faltar essa confiança ou arranjar desculpas".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade