TV RÁDIO
Buscar

Áudio: David nega interferência externa em expulsão, mas afirma: 'Não sei se tomou decisão sozinho'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Fevereiro de 2018 22:19

Depois de ouvir o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, a equipe dos Galáticos entrevistou o presidente do Vitória, Ricardo David, no programa Itapoan Esportes desta segunda-feira (19). O mandatário rubro-negro comentou a declaração do mandatário rival de que o Vitória deveria se desculpar pelo que tem acontecido.

“Não existe. Tivemos nosso estádio depredado, nossos atletas foram ofendidos... Desculpas eu peço ao torcedor e à imprensa, que foi lá a trabalho. Pedirei desculpas a vocês sim, mas ao Esporte Clube Bahia, que foi também foi causador disso, jamais. Não esperem isso do presidente do Esporte Clube Vitória”, declarou.

Mais uma vez questionado sobre a leitura labial feita por um especialista na emissora TV Bahia, o presidente rubro-negro falou em “palhaçada”.

“Outros canais fizeram também com profissionais e não atestaram a mesma coisa. Fizeram uma palhaçada na emissora daqui. Pegaram um torcedor do Bahia com postagens de gozação e dizem que este é técnico. Eu enxergo muito bem, não consegui ver nada. Outros canais fizeram e não é essa unanimidade. Essa verdade foi espalhada por um torcedor do Bahia. Eu confio no meu treinador e é uma pessoa íntegra. Confio nele e tenho que confiar nele. Até agora, nenhuma emissora atestou essa verdade, somente essa farsa”, afirmou David.

Ao ser questionado se o zagueiro Bruno bispo teria tomado a decisão de provocar a sua expulsão sozinho, Ricardo David retrucou.

“Eu não sei se o Bruno Bispo tomou essa decisão sozinho. Mancini se reuniu com o grupo hoje, não tive hoje o tempo que eu quero para fazer toda uma análise. Então, eu não concluiria que o Bruno tomou essa decisão sozinho, eu prefiro primeiro investigar melhor”.

Diante dessa afirmação, o presidente foi questionado se então teria acontecido alguma interferência externa para que o atleta tomasse a atitude.

“A externa, das pessoas que poderiam vir, essas aí eu já conversei com elas e tenho certeza que não veio”, argumentou.

Confira o áudio da entrevista completa do presidente ao Itapoan Esportes:

Foto: Arisson Marinho / Jornal Correio*


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade