TV RÁDIO
Buscar

“Encheu os olhos", diz Bruno Pivetti sobre triunfo do Vitória em amistoso

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2020 17:00
Foto: Divulgação/ECV

 

No único teste da equipe principal do Vitória na pré-temporada, o Rubro-Negro venceu, no sábado, o Bahia de Feira por 2 a 0, com gols dos reforços Alisson Farias e Rafael Carioca. Após a partida o auxiliar técnico, Bruno Pivetti, que está comandando a equipe durante a ausência de Geninho, falou que os jogadores conseguiram demonstrar em campo pontos trabalhadores ao longo dos treinos.

“Para mim, considero estreia muito proveitosa. Deu para perceber que os atletas assimilaram bem as ideias que nós propusemos durante todo período da pré-temporada. O mérito é de todo grupo. Deu para ver que temos um grupo homogêneo, com peças interessantes em todos os setores, posições. Esse jogo representou o potencial que esse time tem e que pode ir longe nas competições que vai disputar durante todo ano. Temos uma temporada longa, com muitos percalços no caminho, e esse grupo demonstrou durante a pré-temporada que tem condição de superar todos os obstáculos e conquistar os objetivos propostos”, disse Pivetti. 

O auxiliar escalou um time titular praticamente novo. Com seis reforços, a equipe teve apenas Martín Rodríguez e Thiago Carletto como únicos remanescentes do grupo que terminou jogando junto a temporada de 2019.

“Esse é um quesito que oferece ainda mais mérito para o jogo que fizemos hoje. Não é um grupo que vem com a base consolidada no ano passado. É um grupo praticamente novo. Pelo nível de rendimento que tiveram hoje, dá para ver o potencial que eles têm. Mesmo com pouco tempo de treino, duas, três semanas, eles já conseguiram adquirir um conjunto e revelam um entrosamento que nos encheu os olhos. Por isso estou tão confiante para essa temporada do Vitória”.

O time principal do Leão volta a campo no dia 25, contra o Fortaleza, em partida marcada para as 16h (horário de Brasília).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade