TV RÁDIO
Buscar

Com Ramires e Lucas Ribeiro no banco, Brasil empata com a Colômbia pelo Sul-Americano Sub-20

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Janeiro de 2019 20:05
Foto: Divulgação

Os torcedores da dupla BaVi ficaram na expectativa de acompanhar o zagueiro Lucas Ribeiro e o meia Ramires na partida de estreia do Sul-Americado Sub-20. No entanto, o técnico Carlos Amadeu, sequer, colocou os atletas em campo. 
 
A seleção da categoria teve uma atuação fraca e ficou no 0 a 0 com a Colômbia, em embate válido pela 2ª rodada do torneio que está sendo disputado no Chile. 

O resultado deixa o Brasil na quarta posição do Grupo A, com um ponto. Vale ressaltar que, ao término do campeonato, os quatro melhores colocados garantem vaga no Mundial sub-20, que acontecerá entre maio e junho na Polônia.

Mesmo com o adversário sendo um recém-conhecido dos atletas treinados por Carlos Amadeu - já que as seleções sul-americanas fizeram dois amistosos preparatórios antes da competição - o Brasil encontrou muita dificuldade para se impor e atuou de forma bem pragmática. A Colômbia, por sua vez, teve mais posse de bola, mas exagerou nos cruzamentos errados e quase não incomodou.

O próximo compromisso do Brasil está marcado para segunda-feira (21), quando os comandados por Carlos Amadeu medem forças com a Venezuela, também em Rancagua. Maior campeão da competição, a seleção verde e amarela é detentora de 11 títulos - o último conquistado em 2011.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade